A mestranda Kely da Silva Barros participou de bancas de defesa de TCC do curso de graduação em enfermagem. No dia 23/11/2022 na Universidade da Amazônia participou do trabalho intitulado "Análise da Situação da Violência Contra a Pessoa Idosa no Estado do Pará". desenvolvido pelas discentes Kevelin Layane Santos de Oliveira Rodrigues, Luzia Tayz Rossato Buacoski e Nayara Rosário da Costa e do trabalho "A atuação do enfermeiro no cuidado a gestante em situação de violência doméstica: revisão integrativa da literatura", desenvolvido pelas discentes Aline Lima Soares, Andressa Ferreira Pereira e Maria Denilva Oliveira de Souza, ambos trabalhos sob orientação da Profa. Me. Perla Katheleen Valente Corrêa. No dia 01/12/2022 no Centro Universitário FIBRA participou do trabalho intitulado "Análise dos resultados do exame Papanicolaou em mulheres atendidas em um Centro de Saúde Escola de Belém-Pará" desenvolvido pelos discentes Larissa Maia Mamoré Dias Pena, Lorena Vieira Duarte Vidal e Talis de Carsio Moraes Cavalcante, sob orientação da Profa. Me. Nádia Pinheiro Da Costa e coorientação da Profa. Me. Paula Valéria Dias Pena Costa.