As professoras Jouhanna Menegaz e Geyse Dias e mais cinco alunos de iniciação científica da graduação de Enfermagem FAENF/UFPA reuniram-se na cidade de Lima-Perú entre os dias 24 a 28 de setembro. As professoras debateram aspectos teóricos na área de Educação e Formação em Enfermagem na XIV Conferência Iberoamericana de Educación em Enfermeria. E ainda sobre a inclusão da responsabilidade social nos programas de formação em enfermagem.

Na ocasião, com o tema principal do evento: “Responsabilidad Social, Investigación, Educación em Enfermeria y su Impacto en la Salud Universal” apresentaram vários trabalhos, realizados em parcerias com seus orientandos, alunos de Iniciação Científica e de Projetos de Extensão do curso de graduação da Faculdade de Enfermagem.

Na fotografia acima, as professoras com os alunos: Ricky Falcão, Victoria Malcher, Suzayne Leal, Nathalia Martins e Denise da Costa.