O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGENF) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga edital de seleção para Mestrado Acadêmico em Enfermagem – Área de Concentração: Enfermagem no Contexto Amazônico.

São ofertadas 14 vagas para início no primeiro semestre de 2016. Do total de vagas, oito são destinadas a linha de pesquisa “Educação, Formação e Gestão para a Práxis do Cuidado em Saúde e Enfermagem no Contexto Amazônico” e seis para a linha “Políticas de Saúde no Cuidado de Enfermagem Amazônico”.

As inscrições seguem do dia 3 de novembro a 2 de dezembro, e devem ser feitas na Secretaria do PPGENF (Faculdade de Enfermagem – Campus Profissional III), das 9 às 12 horas, ou, ainda, via correspondência.

Podem participar da seleção enfermeiros e graduandos em enfermagem que estejam no último período do curso. Inscrições são gratuitas.

Acesse Aqui o Edital da Seleção 2016.